terça-feira, 29 de setembro de 2015

Harlan Coben

Alta tensão


Resultado de imagem para harlan cobenQuem resiste a um autor best-seller?
Eu não resisto e se tiver em promoção melhor ainda!
 Harlan Coben é esse autor que fez-me cair em tentação e que fará gastar minhas parcas economias pois, seus livros são autocolantes. Não consegui desgrudar-me dele! Não consegui parar de lê-lo! Com mais de 50 milhões de livros vendidos no mundo e traduzidos em mais de 40 idiomas seus





Alta tensão
O personagem mais premiado do autor é Myron Bolitar que ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. Além de agente, detetive particular ele é um amigo sempre pronto a defender seus clientes ou quem quer que lhe peça ajuda.

Uma ex-prodígio do tênis, Suzze T., fica perturbada com um post em seu facebook e com o desaparecimento de seu marido os astro do rock, Lex Ryder e recorre ao seu agente e amigo Myron.
Enquanto o agente tenta elucidar o problema de sua cliente vê-se defronte à uma pessoa de seu passado que não vê há mais de 16 anos; seu pai vai para o hospital e está à beira da morte ; e uma busca desenfreada por noticias de seu irmão Brad.
Gostei muito da dinâmica do enredo, diálogos inteligentes e descrições detalhadas dos ambientes e das brigas. Um suspense que te instiga a cada página a desvendar o mistério e com um final que surpreende.
Descobri que na biblioteca pública da minha cidade, Betim-MG, tem vários livros do autor e já reservei alguns títulos que espero sejam tão bons como esse.
Leitura eletrizante!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário