Outra história dos Bedwyns
Até o momento esse foi o meu livro preferido sobre os irmãos Bedwyns! Morgan apesar de jovem e inocente, também é indepedente e voluntariosa, e está em Bruxelas longe da vigilia da família e esperava que o cenário na capital belga fosse ser de grandes exercícios políticos e intelectuais, com conversas estimulantes nos eventos sociais e acaba se decepcionando ." Na verdade, a temporada na cidade belga estava sendo muito semelhante ao tempo que passara em Londres_ dias e noites de uma frivolidade após outra.(...) Era tudo meio decepcionante." p14
Mas, num dos bailes da alta sociedade inglesa ela vira alvo de Gervase Ashford, o conde de Rosthorn que está fora da cidade londrina há quase uma década por causa do irmão mais velho de Morgan, o duque de Bewcastle e vê em Morgan um instrumento perfeito pra se vingar de Wulfric Bedwyn. Só que ela percebe as intenções do conde, e então se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.
Balogh consegue mostrar com maestria que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena! E como vale!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário