terça-feira, 3 de março de 2015

O melhor de mim

 Nicholas Sparks

Às vezes lemos livros de autores que somos apaixonadas outras vezes descobrimos novos autores, desta vez fiz diferente, dei mais uma chance ao autor Nicholas Sparks.
Li: "Um amor pra recordar", chato demais; ""Diário de uma Paixão" e "Querido John", que também não deixaram-me boa impressão.
Ganhei de um amigo "O melhor de mim", então, tive que dar mais uma chance a Sparks. Comecei a ler o livro com certa descrença, mas aos poucos fui entrando no enredo que retrata o romance de dois adolescentes ( uma moça rica e um rapaz pobre) que se apaixonam e tem suas vidas separadas por um atropelamento com vitima fatal na pequena cidade de Oriental.
Após vinte cinco anos, um amigo em comum de ambos, Tuck Hostetler, falece o que possibilita o reencontro de Dawson Cole e Amanda Collier, ela já está casada há mais de vinte anos tem  quatro filhos e está em crise no casamento, ao contrário dele que sempre foi um solitário sem família.

Resultado de imagem para livro o melhor de mim de nicholas sparks




O diretor Michael Hoffman dirigiu o filme homônimo do livro "O melhor de mim"lançado no Brasil em outubro de 2014 e, nos papeis principais James Marsden e Michelle Monaghan.
No filme percebemos a habilidade do autor em construir histórias e reafirmação de que o amor é a força mais poderosa do universo e que nem o tempo ou a distancia podem separar duas pessoas que se amam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário