Nicholas Sparks
Às vezes lemos livros de autores que somos apaixonadas outras vezes descobrimos novos autores, desta vez fiz diferente, dei mais uma chance ao autor Nicholas Sparks.Li: "Um amor pra recordar", chato demais; ""Diário de uma Paixão" e "Querido John", que também não deixaram-me boa impressão.
Ganhei de um amigo "O melhor de mim", então, tive que dar mais uma chance a Sparks. Comecei a ler o livro com certa descrença, mas aos poucos fui entrando no enredo que retrata o romance de dois adolescentes ( uma moça rica e um rapaz pobre) que se apaixonam e tem suas vidas separadas por um atropelamento com vitima fatal na pequena cidade de Oriental.
Após vinte cinco anos, um amigo em comum de ambos, Tuck Hostetler, falece o que possibilita o reencontro de Dawson Cole e Amanda Collier, ela já está casada há mais de vinte anos tem quatro filhos e está em crise no casamento, ao contrário dele que sempre foi um solitário sem família.
O diretor Michael Hoffman dirigiu o filme homônimo do livro "O melhor de mim"lançado no Brasil em outubro de 2014 e, nos papeis principais James Marsden e Michelle Monaghan.
No filme percebemos a habilidade do autor em construir histórias e reafirmação de que o amor é a força mais poderosa do universo e que nem o tempo ou a distancia podem separar duas pessoas que se amam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário