Alex Cross X Tiger
Descobri o autor James Patterson em uma promoção das Lojas Americanas, o livro estava barato, então foi pra minha pilha de livros para ler nos momentos de desespero ( quando não tenho dinheiro pra comprar livros que quero).O assassinato de uma ex-namorada do detetive/psicólog Alex Cross e de toda a família dela desencadeia uma série de outros assassinatos que acontecem de Washington,D.C à África fazendo com que ele seja o caçador em dados momentos e a caça em outros. Sua busca desenfreada pelo assassino Tiger, que tem ajuda de pessoas poderosas e influentes nos dois continentes acaba colocando sua vida e a de sua família em risco.
Diante de uma conspiração que ultrapassa fronteiras, ele trava uma batalha pessoal contra a corrupção. No entanto, quanto não se sabe mais quem são os mocinhos e quem são os bandidos, ninguém está em segurança.
Engoli as 212 páginas!! Li em um supetão!! É um suspense de tirar o fôlego com uma excelente narrativa que retrata a dura realidade das pessoas que vivem em países africanos que estão em constantes guerras civis e como muitos se aproveitam dessa fragilidade para lucrarem.
Não resta dúvida do talento de Patterson e porque foi consagrado um dos maiores escritores da atualidade com mais de 230 milhões de livros vendidos em mais de 100 países.
Vou procurar por mais livros com esse detetive que já foi vivido no cinema por Morgan Freeman nos filmes: Beijos que matam e Na teia da aranha
Nenhum comentário:
Postar um comentário