sexta-feira, 29 de maio de 2015

Johanna Basford

Livros para colorir

A nova febre do momento são os livros para colorir mas, para os adultos. Com desenhos mais complexos e com variados temas: jardim, floresta, mandalas e até de celebridades.
Ganhei o livro " Jardim secreto" de uma amiga e estou fascinada com os detalhes dos desenhos já colori a folha de rosto e quero comprar mais canetinhas e lápis de colorir por que os que tenho não serão suficientes para deixar os meus desenhos impecáveis.



Percebi que quando estou colorindo fico muito concentrada e com dificuldades de parar de colorir. Fico testando as cores à parte pra ver se combinam, minha criatividade está aflorada!!
Não considero que os livros para colorirem sejam terapias mas sim oportunidades de evitar o estresse e de ajudar na concentração no cotidiano.
No clássico "O jardim secreto" de Frances Hodgson Burnett  a pequena Mary Lennox cultiva o jardim da mansão que antes estava trancado e abandonado juntamente com Colin, Dickon e o jardineiro Ben e eles conseguem transformá-lo em um belíssimo lugar, quero ter esta mesma determinação pra deixar o meu "Jardim" fantástico.
Em breve postarei as imagens do meu belo jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário